Planner de Novembro para Imprimir - Mensal e semanal


Não dá para acreditar faltam apenas dois meses para 2015 chegar ao fim e para ajudar com toda nossa programação para o final do ano nada melhor do que um planner básico para fixar no mural do escritório ou na porta da geladeira e deixar todos os nosso compromissos organizados e visíveis.

Esse mês de Outubro eu disponibilizei dois modelos de planner para imprimir: o mensal e o semanal, confesso que não usei o semanal porque utilizo uma agenda para planejar a semana, continuo usando o mensal fixado na porta da geladeira.
Ele tem me ajudado muito pois os compromissos estão sempre visíveis não tem como esquecer nenhum deles, eu curto demais este estilo de organização sabe, tudo que envolve listas, planejamentos, planilhas enfim....

E claro que se você também tem usado o nosso planner eu não iria deixar de postar aqui o do mês de Novembro para que suas programações comecem a ser agendadas.
Para imprimir o seu é só clicar na imagem. 

Ah, e se você tem usado nosso planner tira uma foto e publica lá no Facebook ou Instagram com a #ministerioenlace que eu gostaria muito de curtir sua foto.




Fique com Deus e até amanhã. 

Comentários

Postagens relacionadas