Decoração para encontro de casais Azul Royal



Como já falei para você antes, nem só com vermelho se decora uma reunião de casais. 

Quero deixar essa inspiração de decoração para seu próximo encontro de casais no tom de azul royal. O azul é uma cor belíssima que quando bem trabalhada pode deixar o ambiente elegante e romântico.

Precisamos apenas ter alguns cuidados pois o azul royal é uma cor forte que se usada em excesso vai sobrecarregar o ambiente deixando-o deselegante. Uma boa opção é mesclar entre o azul e o branco pois eles conversam tranquilamente entre si.


Diferente da primeira foto essa mesa tem mais tons de branco e o azul aparece em pequenos detalhes como os laços das cadeiras e os guardanapos. Na primeira foto as cadeiras azuis dão mais força a decoração.






Uma boa escolha também são os centros de mesa que podem ser feitos com taças e bolinhas azuis como suporte para velas que dão todo o charme romântico ao ambiente.


Outra opção para dar um toque a mais de azul em seu evento é optando pelas taças e louças azuis ao invés das tradicionais transparentes, quando dispostas sobre a toalha branca trarão um toque de cor e sofisticação.


E para dar um charme ainda maior faça buquês de flores brancas e azuis para compor a decoração que são super fáceis de fazer 


Para outras ideias veja como decorar um encontro de casais ou clique na aba faça você mesmo

Deixo também para você imprimir os famosos toppers para docinhos e cupcakes e também um molde de caixa para lembrancinha. É só clicar na imagem para imprimir.

 tamanho para impressão A4

 tamanho para impressão 5 x 5 cm


 

Comentários

Postagens relacionadas