6 Sugestões de lembrancinha para reunião de casais


Cada vez mais os organizadores de reunião de casais precisam usar da criatividade para surpreender seus convidados na hora das lembrancinhas.

Como já mencionei aqui, em postagens anteriores, sou super fã de lembrancinhas que tenham utilidade, algo que venhamos a utilizar de alguma forma em nossa casa.

Hoje deixo para você se inspirar 6 sugestões de lembrancinha para reunião de casais, 
A primeira delas é super linda, um quadro (que você pode comprar com preço super acessível nas lojas de atacado) que tem impresso nomes de vários casais "famosos" e no destaque fica o nome do casal convidado. Achei perfeito.


Essa segunda sugestão além de linda é simbólica pois da mesma maneira que precisamos cuidar e regar uma planta precisamos cuidar e regar o nosso casamento. São as mini suculentas em pequenos potinhos. Você pode anexar um cartão de agradecimento pela presença.


Outra coisa barata para comprar ou até mesmo fazer e super útil são os blocos de notas, mesmo com todo avanço tecnológico sempre precisamos de um pedacinho de papel e caneta e também pode ser incentivado aos casais escreverem bilhetinhos românticos um para o outro. Um charme.


Já que falamos em tecnologia porque não dar aos casais uma seleção de músicas românticas  gravadas em um pen drive personalizado (que pode ser gravado em loja especializada ou um adesivo que você mesmo pode fazer) o modelo da foto é de tirar o fôlego. 


Outra sugestão bastante conhecida mas não menos legal são os sabonetes. Hoje encontramos lojas artesanais que produzem sabonetes nas mais variadas formas e aromas escolha um coloque em uma bela embalagem e com certeza os casais irão curtir bastante a lembrancinha.


E para finalizar a minha sexta e última dica de hoje e que achei super interessante é uma esponja de banho em forma de flor. Você pode dar uma por casal ou montar um pequeno kit com a esponja e um sabonete líquido (que pode ser comprado em grande quantidade e colocado em embalagens menores). Show!!!


Gostou das dicas? Quais delas você usaria no seu próximo encontro de casais? Comente aqui quero muito saber sua opinião.

Comentários

Postagens relacionadas