A importância de ser importante



Você já parou para pensar como gostamos de nos sentir importantes?

Gostamos de ser elogiados, reconhecidos por nossos esforços e trabalhos. No casamento não é diferente gostamos e queremos nos sentir importantes. Porém muitas vezes com o passar dos anos deixamos de demostrar ao nosso cônjuge o quanto ele/ela é importante para nós.

As solicitações do dia-a-dia vão consumindo nosso tempo e energia e deixamos de valorizar aquele/aquela com quem nos casamos.

Hoje é Sexta-Feira aproveite o final de semana para demonstrar ao seu cônjuge como ele/ela é importante para você, escolha alguma atividade que possam fazer juntos e que comunique o quanto você valoriza estes momentos.

Um casal precisa ter um ao outro como prioridade e isto é demonstrado em pequenos atos do nosso dia seja em uma conversa durante o café da manhã, em um bilhetinho deixado no decorrer da semana, uma mensagem de texto para saber se está precisando de alguma coisa, as possibilidades são infinitas.

Tente lembrar o que fazia nos tempos de namoro para demonstrar o quanto ele/ela era importante para você e faça novamente, afinal
todos nós gostamos de nos sentir importantes.

Fique com Deus um excelente final de semana e nos vemos Segunda


Comentários

Postagens relacionadas