Noite de jogos em família


Feriado!!! Você não vai viajar e não sabe o que fazer? 
Que tal programar uma noite de jogos em família, além de ser muito divertido é uma excelente oportunidade para uma aproximação entre vocês longe das correrias do dia-a-dia. 

Deixo aqui a sugestão de quatro jogos que você pode aproveitar neste feriado mas as opções são infinitas basta da uma olhadinha na prateleira das crianças e muitas ideias vão surgir. Vamos as dicas.

O primeiro jogo é um clássico - palavras cruzadas. Além de ser excelente para exercitar o vocabulário também garante muitas risadas.

Outra boa opção é o Jenga um jogo de habilidade física e mental onde os jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, equilibrando-os em cima, criando uma estrutura cada vez maior e mais instável à medida que o jogo progride.
Quem não conhece o Banco Imobiliário? É diversão garantida para toda família e agora com uma grande novidade: uma máquina de cartões!  Todos vão se divertir e ainda aprender a lidar com o dinheiro.
E para finalizar vamos usar a tecnologia para diversão em família. Um App super divertido um divertido jogo de adivinhação. Seja pessoa, ação, animal, lugar, entre diversas outras categorias, adivinhe por mímica, sons, danças, canto, desenhos ou como você decidir e divirta-se em um jogo emocionante e engraçado!

Agora é só preparar alguns petiscos para completar a diversão.

Fique com Deus e nos vemos Segunda.

Comentários

Postagens relacionadas