Ideias para convites - reunião de casais

Os convites podem dizer muito sobre o seu evento por isso quero compartilhar com você algumas ideias criativas de convites que certamente vão deixar os convidados muito animados e na expectativa para participarem da  próxima reunião de casais.

Muita gente pode pensar que basta avisar nos cultos ou convidar os amigos boca a boca  mas garanto que se investir um pouco de tempo para criar belos convites os resultados podem te surpreender.

Então vamos as ideias:

Esse convite não custa caro mas é bastante original e diferente não acha. Você irá precisar apenas de prendedores de roupa, tinta, caneta permanente e um cartão impresso do calendário do mês com a data do evento em destaque e no verso do cartão o local e a hora do evento.


Esta outra ideia também é super em conta e não menos original. Que tal convidar os casais para ascenderem a chama da paixão na próxima reunião de casais? Você irá precisar de uma caixa de fósforo e um papel para encapá-la contendo de um lado o tema do evento e no verso da caixa as informações do evento. Fica um charme.


Neste outro modelo de convite você irá sugerir aos casais convidados que na próxima reunião eles irão aprender sobre os "tesouros do casamento" e para isso eles estarão recebendo um mapa convite com as informações do evento.


E para finalizar as dicas de convites de hoje que tal surpreender seus convidados com um convite inflável? Este tem um custo um pouco maior pois você terá que contratar os serviços de uma empresa que imprima em balões para gravar os dados do seu evento. Mas o resultado final vale muito a pena.


Espero muito que você tenha gostado das ideias,fique com Deus e nos vemos amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas