Decoração com luzes de LED

As luzes, ah as luzes....... como deixam o ambiente belo, romântico, alegre e sofisticado. Eu sou apaixonada por luzes especialmente as pequeninas lâmpadas de LED ( Light Emitter Diode) que podem dar um "up" na decoração de uma reunião de casais.

Vou compartilhar algumas ideias com você para lhe inspirar e usar em seu próximo evento (também curto utilizar as lâmpadas de LED em casa para criar cantinhos especiais em momentos especiais).

A primeira dica é utilizar as lâmpadas para decorarem o teto do seu evento. Pendure-as por toda extensão e veja que incrível vai ficar o resultado final.
Outra opção é arrumá-las por baixo de uma mesa e depois forrar a mesa com um tecido que tenha um pouco de transparência. Você pode fazer isso em uma mesa que deseja dar destaque no seu evento.
Uma maneira de acrescentar muito mais charme a sua decoração e criando uma cortina de LED simples de fazer e com um efeito de deixar seus convidados surpreendidos.
E para finalizar essa ideia colorida que você pode adaptar as cores do seu evento. Utilize as lâmpadas de LED que vem em chaveiros (pois são movidas a bateria) e coloque-as dentro dos balões e cole-os no teto. Fica bem diferente.

Espero que as ideias tenham sido úteis para você de alguma forma. Não deixe de comentar aqui na postagem quero muito saber sua opinião.

Fique com Deus e nos vemos amanhã. 

Comentários

Postagens relacionadas