Cuidados com a aparência após o casamento


É errado pensar que após o casamento não devemos mais ter tanto cuidado com nossa aparência como tínhamos nos tempos de namoro. Já parou para pensar como você costumava se preparar para esperar o seu namorado que hoje é seu marido?

Muitas mulheres após o casamento relaxam com o cuidado pessoal e colocam a culpa nos anticoncepcionais ou na gravidez. Isso não é desculpa! 
Sim é verdade nossos corpos mudam com o tempo independente da gravidez, mas daí a dizer que o que importa é somente a beleza exterior já é um exagero. A beleza interior é importante sim, mas a exterior não pode ficar para trás e com tudo que o avanço da ciência e dos cosméticos nos proporcionam hoje não temos desculpas para andar de pijamas o dia todo.

Aqui vão algumas dicas para ajudar você:

1. Cuide bem dos seus cabelos - já dizem por aí que os cabelos são a moldura do rosto. Não precisa estar todo dia no salão um bom shampoo e uma escova podem fazer maravilhas. Outra coisa que ajuda bastante é a hidratação hoje já existem excelentes produtos para que você possa fazer isso em casa.

2. Pés e mãos bem cuidados - a hidratação aqui também é uma ótima aliada ninguém gosta de receber carinho de mãos ásperas e pés que arranham os lençóis. Unhas bem cortadas e lixadas dão um excelente aspecto ao seu visual.

3. Depilação em dia - acho que aqui dispensamos comentários, ninguém aqui vive na idade da pedra, ou vive? Escolha a maneira que mais lhe agrada seja com cera, com aparelhos depilatórios ou cremes o importante é manter em dia.

4. Roupas limpas e passadas - não deixe que o fato de estar em casa faça com que você escolha aquela última camisa da gaveta, que estava toda embolada mas que é "super confortável" e aquela calça que já perdeu o elástico só porque vai ficar em casa.

5. Perfume-se - hoje a diversidade de perfumes é tanta que poderíamos nos perder entre eles, escolha fragrâncias mais frescas para ficar em casa mas não abra mão de passar um perfume.

Existem outras tantas coisas que podemos fazer para cuidarmos da nossa aparência e mantermos os olhos do nosso marido sempre focados em nós.

O que você faz para cuidar de sua aparência? Deixe aqui nos comentários sua dica e sugestão.

Fiquem com Deus e nós vemos amanhã! 

Comentários

Postagens relacionadas