Brincadeiras para noite dos casais


A diversão é um dos ingredientes fundamentais no casamento. Casais que se divertem juntos conseguem fortalecer seus laços de intimidade.
Que tal separar um dia na semana para convidar um casal de amigos para uma noite de jogos em sua casa, além de desfrutar da companhia dos amigos vocês certamente irão colecionar boas risadas.

Vamos as sugestões de brincadeiras para casais:

1. Jogos de tabuleiro - nada mais prático do que reunir os amigos e jogar aquele jogo de tabuleiro tão divertido que anda esquecido na estante. Você pode fazer um torneio tipo esposas versus maridos ou mesmo casal contra casal o importante é se divertir.
Alguns jogos divertidos: Jogo da vida da Estrela, Jogo Quest edição família da Grow

2. Acerte o menu - você irá preparar com antecedência uma ficha para cada convidado com o número do prato e o espaço para que eles escrevam quais os ingredientes que estão provando. Então você serve o primeiro prato e enquanto os casais comem escrevem os ingredientes que estão comendo.

Modelo de ficha para download no final da postagem.

3. Jogo de Mímica - Um jogo de mímica pode ser muito divertido. Para jogar este jogo, primeiro divida os convidados em dois grupos. Um membro de cada equipe fará a mímica sorteando o nome de um filme (ou qualquer outra coisa a sua escolha) para que sua equipe possa descobrir. A pessoa tem que explicar o nome do filme por expressões faciais e movimentos corporais, sem pronunciar uma única palavra. Os outros membros da equipe tem que adivinhar o nome do filme, observando esses movimentos.

O objetivo final é que todos tenham uma noite agradável e divertida juntos. As brincadeiras também podem ser adaptadas para uma reunião de casais. 

Modelo de ficha para imprimir

Espero que tenha gostado. Fique com Deus e nos vemos amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas