5 filmes para assistir no seu feriado


Olá pessoal, como vão as coisas? Hoje quero compartilhar com vocês 5 filmes para assistir nesse feriadão. Então prepare a pipoca e vamos lá! Só lembrando, não sou crítica de cinema nem nada parecido e também não estou recebendo nada por essa divulgação, sou apenas uma apaixonada por filmes e que deseja compartilhar a opinião.


Esse filme entra na categoria de bons filmes, uma mensagem boa e que pode ser compartilhado também numa reunião com casais. Ele conta a história de 3 casais que estão enfrentando dificuldades em seus casamentos e vão para um retiro em busca de melhorar seus relacionamentos. Achei que a conclusão do filme deixou um pouco a desejar, mas nada que comprometa a essência.


 Um filme cativante atraente e de linguagem jovem. Faz uma boa reflexão sobre as questões de mudança de vida, amizade e relacionamento. Conta a história de um ex-traficante de drogas que se apaixona por uma cristã. Vale a pena conferir.
Um filme estilo sessão da tarde, que conta a história de uma jovem determinada e que sonha em se tornar dançarina profissional e que após um acidente vê sua vida tomar um rumo diferente. 
Um excelente filme, com uma abordagem muito inteligente do tema que relata o dilema de um jovem na universidade onde sua fé é colocada a prova por um professor. Um filme construído com excelentes argumentações. Recomendadíssimo.
E por último mas não menos importante fica o filme Questão de escolha, uma produção que aborda um tema delicado como a infidelidade conjugal. O filme aborda a questão com fundamentos bíblicos e nos faz pensar em cada dia mais blindar o nosso casamento.

É isso pessoal espero que gostem e não deixe de compartilhar conosco a sua opinião sobre o filme que você assistir. Fiquem com Deus e até amanhã!

Comentários

  1. Filmes são sempre uma ótima opção para o feriado!!! Muuuito bom!!! Valeu as dicas! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas