Um tempo para chamar de seu

As férias estão aí, mas você não vai conseguir fazer aquela viagem tão esperada. Não desanime. Transforme esses dias em casa em momentos agradáveis para repor as energias para todo o ano que tem pela frente.
Quero te dar algumas sugestões para você aproveitar suas férias em casa:

Quebre a rotina - a correria às vezes está tão ligada a nós que nem mesmo nas férias desaceleramos. Então mude este ciclo.

  • Durma até mais tarde;
  • Quando for comprar roupas (aproveite as liquidações do mês) experimente algumas peças diferentes das que você está habituada. Você poderá se surpreender com seu visual.
  • Que tal arriscar uma ida à feira ao invés de comprar tudo no supermercado. Você vai ficar surpresa com a variedade de cores das frutas e vegetais e quem sabe aproveitar para experimentar algo novo ou até fazer uma receita daquelas de capa de revista
  • Procure conhecer lugares novos em sua própria cidade - você já visitou a biblioteca municipal ou o museu de sua cidade. Tente apreciá-la com olhos de turista e você se surpreenderá com quantas coisas belas existem tão perto de você.
  • Curta um cineminha, aproveite para ir a uma sessão mais cedo e jantar fora depois que tal?

É hora de mimar-se!


  • Banhos rápidos são para a correria do dia-a-dia. Aproveite as férias e faça um SPA em casa. Tranque-se no banheiro, coloque uma música relaxante. Faça uma exfoliação corporal, use um sabonete bem cheiroso e para finalizar passe um óleo sobre a pele ainda úmida e deixe secar naturalmente. 
  • Use uma máscara facial adequada ao seu tipo de pele, coloque uma boa música, jogue os pés pra cima e relaxe! Depois de transcorrido o tempo necessário é só enxaguar e curtir a pele renovada.
  • Passe uma tarde no salão de beleza. Cuide do cabelo, das unhas e faça uma depilação. O objetivo é chegar  em casa linda e relaxada. Seu marido vai gostar.

Enfim libere sua criatividade e divirta-se, e você vai descobrir que pode sim curtir as férias mesmo sem viajar. 

Que outras coisas você acha que dá pra fazer nas férias mesmo sem viajar? Deixe aqui sua sugestão em nosso comentário.
Fiquem com Deus e até amanhã!

Comentários

Postagens relacionadas