Como fazer um Diário de oração

O diário de oração é um lugar onde fazemos o registro de nossos momentos com Deus. Sabemos que para muitos de nós orar é um grande desafio principalmente mantermos a nossa mente com foco em nossa conversa com o Senhor. Quando fazemos o registro de nossas orações conseguimos ser mais eficientes em nossas orações.
O diário de oração vem nos ajudar também como uma ferramenta para observarmos como Deus responde às nossas orações pois podemos voltar e reler petições que lhe fizemos e ver como Ele nos atendeu de forma graciosa, isto irá nos ajudar também a sermos mais gratos. A gratidão é uma ferramenta poderosa na vida.
Você pode começar o seu diário de oração usando um caderno, uma agenda ou imprimir o modelo de folhas que estou deixando aqui e colocá-las em um fichário. O fichário é um bom lugar porque podemos acrescentar folhas e também separar nosso diário por categorias: Marido, filhos, igreja, missões, pessoal e etc. 
Para salvar as imagens em seu computador é só clicar na imagem e depois clicar com botão direito e em salvar em uma pasta no seu computador depois é só imprimir.
Espero que gostem e passem a desfrutar de momentos maravilhosos na presença do Pai.

Comentários

  1. Gostei muito, obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado 😘😘

      Excluir
    2. Que bênção esse diário de oração, muito obrigada ❤

      Excluir
  2. Muito obrigada por compartilhar conscco suas ideias pratica e organizada de manter um relacionamento com Deus .

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel! Ele nos presenteia com pessoas como vocês para nós nós abençoar

    ResponderExcluir
  4. Me encanto lo voy a imprimir y ya lo quiero decorar,empezaré 2022 con él

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de fazer inspirada naquele filme quarto de guerra, mas nunca coloquei em prática, mas agora vou fazer necessito muito dessa intimidade com Deus! Aproveito e peço orações por e min Sueli e família grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas