Decoração de mesa para o Natal

Oi gente como vão as coisas? O Natal está quase chegando e estamos caminhando para os preparativos finais, hoje quero deixar para vocês algumas ideias de decoração de mesa, afinal a mesa é o lugar onde estaremos sentando juntos em família para celebrar. Algumas ideias podem deixar sua mesa bem bonita sem precisar gastar muito.

A primeira ideia é esta torre de maçãs que fica linda para ser colocada no centro da mesa e o melhor é que além de decorar ao final os convidados podem se servir das maçãs.


Olha que simples e charmosos esses dois cachepôs feitos com caixinhas de MDF pintados de vermelho e balinhas peppermints (gente procurei onde comprar essas balinhas e não achei então você pode substituir por uma semelhante), para fazer o caminho de mesa você pode comprar um tecido branco e é só fazer a barra. Lindo!
Se você não tem castiçal em casa e é algo que você não tem interesse em investir dá para improvisar e ter uma efeito tão bonito quanto. Este da foto foi feito com potinhos de vidro e decorados com enfeites natalinos. Fica uma graça.
O brilho também dá um ar sofisticado a sua mesa então que tal decorar uma garrafa de vidro ou a tampa de algum potinho com glitter prata ou dourado? Simples e bonito.
todas as fotos do styleestate.com

Bom pessoal estas são algumas ideias para nos inspirarmos e criarmos uma bela mesa para nossa ceia, mas nunca esqueça que mais importante que as decorações são as pessoas que estarão compartilhando estes momentos com você. Fiquem com Deus e até a amanhã.






Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas