Como decorar um encontro de casais

Oi gente, como vão as coisas? Hoje vamos falar um pouquinho sobre decoração para encontro ou reunião de casais. Tenho estado em alguns eventos e visto um pouco de tudo, por isso quero compartilhar com vocês algumas ideias que espero facilitem seu trabalho na hora de organizar seu evento.
A criatividade deve sim ser usada, mas cuidado para não pecar pelo excesso. Não adianta sair fazendo uma busca no Google e introduzir em seu evento todas as ideias que achar interessante, bonitas ou sei lá mais o que. Tenha um foco, um objetivo. Escolha quais as cores que serão usadas no evento e comece daí. Não precisa ser tudo vermelho, apesar de associarmos o vermelho ao amor podemos sim escolher outros tons e ainda assim deixar o ambiente romântico e acolhedor.
O romantismo deve estar presente mas não significa encher todo o ambiente com corações deixando tudo extremamente poluído. As flores são sempre bem vindas, mas dê preferência as naturais elas acrescentam muito mais a sua decoração, porém se for inevitável usar flores artificiais POR FAVOR nada de pegar aquelas flores que estão guardadas a anos em uma caixa todas sujas e amassadas. É melhor não usar flores.
Os balões também são bastante utilizados mas sinceramente eu não sou a maior fã de um ambiente para reunião de casais cheio de balões, se forem apenas alguns em locais específicos e com uma funcionalidade (aqueles em formato de coração são uma boa pedida) até fica bom.
Se os casais estarão sentados em mesas individuais coloque toalhas de mesa que conversem com as cores da decoração escolhida, não vá colocar toalhas coloridas que sobraram do dia das crianças rsrsrsrs Você pode criar uma mesa de destaque onde serão expostas as lembrancinhas que os convidados receberão no evento.
Algumas ideias para você se inspirar:

Aqui os balões foram usados para criar um painel na parede. Imagem da Topfest decoração

Para mim o chame desta mesa ficou por conta do arranjo de flores no centro da mesa. Imagem Silva e Silva Buffet

Olha que charme essa outra mesa com as cadeiras todas forradas. Imagem Assembleia de Deus Guarulhos.

E para finalizar em grande estilo, olha que linda essa decoração em laranja mostrando que nem só de vermelho vive o romance rsrsrs. imagem viva bem Band uol

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até amanhã.




Comentários

  1. Muito lindo! Gostaria de dicas nas cores azul e dourado. Ou azul e prata.
    Obrigada e Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada Evelyn já postarei na próxima sexta. Obrigada pela sugestão 😘

      Excluir
  2. Boa noite!! Gostaria de dicas nas cores lilás e azule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel anotei sua sugestão e em breve teremos uma sugestão nestas cores. Deus abençoe 😘

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas