Como organizar uma reunião de casais

Olá pessoal, a partir de hoje nas Segundas- Feiras vou dar algumas dicas sobre como organizar uma reunião de casais, creio que algumas dicas que vou postar não serão novidade para muitos, mas como trabalho com casais a um bom tempo sei que sempre há algo novo pra aprendermos ou relembrarmos e esta é minha intenção nestes posts dividir com vocês algumas das minhas experiências. A primeira dica é bastante obvia porém ignorada por muitos, e acredite - ignorá-la pode fazer toda a diferença.

Oração. É isso mesmo, pode até parecer "clichê" mas é verdade.  Se você deseja realizar um evento que traga bons frutos deve começar pela oração.
Será durante a oração que você apresenatrá a Deus os seus planos e pedira que Ele os confirme (Pv 19.21). É durante seu período de oração que você começará a apresentar os casais que estarão participando do evento, a pessoa que trará a mensagem e sua vida e do seu ministério(caso você tenha uma equipe que faça parte do ministério de casais)  ou pessoas que estarão lhe ajudando afinal ninguém faz nada sozinho.
Então o primeiro passo para uma boa reunião de casais é a oração.
Próxima Segunda estaremos falando sobre: Temas para reunião de casais. Mas antes de me despedir gostaria de saber qual a sua experiência com organização de reunião de casais? Tem alguma pergunta que gostaria que eu explicasse nos próximos posts? deixe seu comentário aqui os em nosso perfil no Facebook: https://www.facebook.com/ministerio.enlace.1
Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas