Como escolher um orador para seu evento


Oi gente, hoje vamos falar um pouco sobre a escolha do palestrante, orador ou pregador (cada pessoa tem um jeito diferente de falar) para seu evento.
A primeira coisa que você quer fazer quando se trata de buscar um orador para o seu encontro de casais é certificar-se de que ele ou ela se alinha com as suas crenças fundamentais e missão. Como o foco de um encontro para casais é o relacionamento, selecione um orador especialista, que é bem conhecido por conselhos sábios em relação a ministrar para casais.Certifique-se de que o conteúdo é relevante e interessante. Você não quer que os casais fiquem entediados.
Também é bom verificar que o orador escolhido não usa termos teológicos incompreensíveis ou que não se relacionam com os casais que estarão presentes. Não vai ser interessante para os casais estarem ouvindo alguém que fala tão fora da realidade deles que não conseguirão aplicar nada em suas vidas.
Vale a pena também certificar-se do histórico de comprometimento e pontualidade da pessoa que você pensa em escolher, não existe nada mais embaraçoso para a organização de um encontro de casais do que ter que ficar "enrolando" os casais presentes porque o orador escolhido ainda não apareceu no evento ou pior, o orador escolhido se quer comparece ao evento.
Bom então é isso espero que tenham gostado, se ficou alguma dúvida deixem o comentário aqui no post. Fiquem com Deus e até a próxima.
Bons oradores podem ser a diferença entre um evento bem sucedido ou não.

Perdeu as outras dicas clique aqui clique aqui e aqui

Comentários

Postagens relacionadas