Como escolher o lugar para uma reunião de casais


Oi gente, hoje vamos falar um pouco sobre como escolher o lugar para fazer uma reunião de casais. Pode parecer inacreditável, mas você sabia que muito do sucesso de uma reunião de casais vai ser baseado mais em quem serão os convidados do que onde ela acontecerá? Uma coisa que poucos pensam antes de escolher o lugar é quem será o público-alvo desta reunião (já posso até ver você dizendo como assim público-alvo? Se é uma reunião de "casais" o público será de "casais" rsrsrsrs).

Pense bem, não existe um único tipo de casais estou certa? Existem casais de diversas faixas de idade, há aqueles que gostam de lugares 'barulhentos' outros apreciam mais o sossego e a tranquilidade e existe até aqueles casais que se sentem à vontade na igreja e outros não. Enfim as diferenças são muitas e jamais iremos agradar a todos mas devemos pensar em qual o nosso objetivo com a reunião para assim podermos conhecer o nosso público-alvo e definirmos a escolha do lugar.
Não vai adiantar muita coisa você querer atrair casais não-cristãos a um encontro de casais se você escolher o templo de uma igreja para realizar o evento, eles simplesmente não irão comparecer. Não vai adiantar você desejar promover um piquenique romântico ao ar livre se os casais que você pretende convidar não apreciam a natureza e não curtem ficar longe do ar-condicionado, deu para entender? 
Então dá próxima vez que pensar em escolher o lugar para realizar sua reunião de casais pense primeiro em quem serão os convidados. 
Perdeu o post anterior sobre como organizar uma reunião de casais, click aqui
Gostaram do post? Tem alguma sugestão? Deixe seu comentário aqui que ficarei feliz em saber sua opinião.  

Comentários

Postagens relacionadas