Dança do papel - Dinâmica para casais


Oi pessoal, é muito bom compartilhar mais uma dinâmica com vocês. Esperamos que gostem e que seja útil no próximo encontro de casais que você realizar. Então vamos lá!

Para está dinâmica você irá precisar de: 1 folha de jornal (ou pedaço de papel com tamanho similar a folha de jornal) para cada casal que irá participar da brincadeira.
Playlist de músicas com ritmos variados.

Como fazer: Cada casal recebe uma folha de jornal que deverá colocar no chão para dançar sobre ela. A música começa e cada casal deve permanecer dentro de seu pedaço de papel dançando de acordo com o ritmo da música. Se alguém pisa fora do limite do papel, o casal deve sair do jogo. A cada três minutos( você pode ajustar o tempo de acordo com seu evento para mais ou para menos), todos devem dobrar seu papel ao meio e continuar dançando em um espaço de dança menor. O jogo continua dessa forma até que apenas um casal fica dançando no seu pequeno pedaço de papel e será o vencedor.

Gostaram desta dinâmica? Querem mais postagens como está? Então deixe o seu comentário no post ou compartilhe em sua rede social clicando no link abaixo. Fiquem com Deus e até a próxima. 



Comentários

Postagens relacionadas