O DESAFIO DE 15 SEGUNDOS - COMO UM PEQUENO BEIJO PODE FAZER A DIFERENÇA NO SEU CASAMENTO


Eu não sou sua irmã , nem quero ser . E assim, há dias em que eu puxo Michael para perto e digo: " Vamos tentar isso de novo. "
Depois de 25 anos , beijar se tornou um hábito para nós. Sempre dizemos - Olá, com um abraço caloroso de longa duração , mas o beijo? Ele perdeu sua faísca, algo em torno de meados dos anos 90, juntamente com o Scrunchie (elástico de cabelo forrado por um bom pedaço de tecido formando até um babado) . Antes costumávamos nos beijar apaixonadamente. Nós nos beijávamos como queríamos, e nos beijamos muito.
Mas na maior parte, o beijo tornou-se rotina para nós , como tantas outras coisas na nossa vida . Até que eu fiz um desafio.
O desafio do beijo já existe há anos. Há livros escritos sobre ele, e as pessoas falando sobre isso . Por quê? Porque ele funciona.
Há uma história sobre um jovem que foi casado por sete anos. Sua esposa é incrível, seus filhos são grandes, e as coisas estão indo bem para eles. A maior parte do seu casamento é bom, mas algo está faltando. A paixão se foi e ele não sabe o porquê.
Um dia, ele decide trazer à tona o tema do casamento com seu pai . Se alguém tinha um grande casamento que eram sua mãe e seu pai. Casados a mais de 30 anos, seus pais ainda caminham de mãos dadas e ainda sorriem um para o outro como dois adolescentes apaixonados.
"Pai, qual é o seu segredo? ", Questionou. "Por que o seu casamento é tão forte quando tantos outros estão falhando? "
Tirando o relógio, ele passou para seu filho, que virou- se para ler a inscrição - " 15 segundo todos os dias ~ não menos. "
" Eu tenho esse relógio do meu pai ", disse ele , " e agora estou dando a você . Beije seus 15 segundos a cada dia. Não menos . Volte para mim em um mês e me diga se não faz a diferença. "
Poderia 15 segundos fazerem a diferença?
Eu tive que testá-lo em meu laboratório ( cozinha) , e quando meu bonitão apareceu por lá.
Quando ele aproximou-se eu me inclinei para perto para beijá-lo, ele respondeu com o habitual beijo rápido nos lábios, mas só quando ele começou a tomar distância, agarrei sua cintura puxei-o para perto e sussurrei: " Vamos tentar isso de novo, mais longo".
15 segundos foram  suficientes para a paixão cair em cima de mim , lembrando-me de como eu caí profundamente e apaixonadamente apaixonada por ele .
Quem diria que um pequeno beijo poderia fazer uma diferença tão grande ? Aparentemente, o rei Salomão o fez quando escreveu essas palavras bonitas em Cantares de Salomão,
"Beije-me ele com os beijos da sua boca ; porque o seu amor é melhor do que o vinho . - Cântico dos Cânticos 1:02
Se você quiser trazer a paixão de volta para o seu casamento , então eu encorajo você a fazer este desafio do beijo. Beije por cerca de 15 segundos a cada dia. Não coloque em um temporizador ou comece a contar os segundos , apenas fique suficiente para um beijo apaixonado persistente que diz que eu me casaria com você mais uma vez .


Darlene Schacht - timewarpwife

Comentários

Postagens relacionadas