DINÂMICAS DIVERTIDAS


Essas sugestões de dinâmicas são excelentes para serem realizadas em um dia reservado para um passeio com os casais em um sítio ou lugar com área livre.É diversão na certa!

01. ÁGUA NA COLHER – Cada casal recebe um copo (ou xícara) com água e 
uma colher. O homem deverá dar a água à mulher com a colher, sem derramar. Tempo: 1 minuto. Vence quem der mais água durante o tempo determinado, sem derramar.
02. FUTEBOL NA CAIXA – Cada casal deverá tentar marcar o maior número de gols, chutando uma bola em uma caixa de papelão. Vence quem marcar mais gols.
03. LARANJA DESCASCADA – Cada casal receberá duas laranjas, as quais deverá descascar de forma a deixar a casca o mais completa possível.
04. ENCHER E ESTOURAR BALÕES  Cada casal recebe dois balões. Ela enche o seu, amarra e vai até determinado lugar onde deverá estoura-lo sentando em cima. Depois volta, bate na mão dele, que deverá fazer o mesmo que ela. Vence o casal que estiver de volta ao seu lugar de partida antes.
05. ELA VAI PREGAR – Cada mulher recebe um prego que deverá pregar com três marteladas. Vence a que pregar mais fundo.
06. ELE VAI PREGAR BOTÕES – Cada homem recebe um botão, agulha e linha. Deverá passar a linha na agulha e firmar o botão na blusa da mulher. Vence quem completar antes.
07. BOLICHE COM PETS – Cada casal deverá derrubar o maior número de garrafas pets com uma bola de tênis. Cada um arremessa duas vezes a bola.
08-SEMENTES DE LARANJA – Cada casal recebe duas laranjas, que deverão descascar e chupar. Vence o casal que tiver o maior número de sementes. Fica mais divertido se só contar o que vale no final da brincadeira.
09. BALÕES E VELAS – Cada casal deverá apagar o maior número de velas no menor tempo. Ele enche o balão, entrega para ela que vai até a vela, apaga com o ar do balão, dá um nó no balão e leva de volta para ele que deverá sentar sobre o balão, estourando-o. Vence quem completar no menor tempo.
10. LARANJA LIGEIRA – Cada casal recebe duas laranjas que deverão descascar e comer o mais rápido possível.
11MÚMIA COM PAPEL HIGIÊNICO  Cada casal recebe um rolo de papel higiênico. Ele deverá enrolar nela todo o papel. Vence quem terminar o rolo antes.
12 CORRIDA DO OVO – Cada casal recebe dois ovos que deverá carregar em certo percurso, usando uma colher segura pelos dentes.

Dinâmica retirada do Bela Sião.


Comentários

Postagens relacionadas