8 JEITOS SURPREENDENTES DE DECLARAR SEU AMOR


Gestos atenciosos são muito mais marcantes do que simplesmente dizer ''eu te amo''. Certas ações apaixonadas e diferentes têm poder de fogo maior do que palavras que se repetem no dia-a-dia. Por isso, se você pensa em dar uma chacoalhada no seu marido para mostrar que o ama de verdade, prove isso a ele de uma maneira inusitada. Seja criativa! Confira aqui algumas sugestões que podem inspirá-la. 

Doce café-da-manhã 
Que tal acordar a paixão da sua vida com uma declaração personalizada? Presenteie-o com uma cesta de café-da- manhã feita com carinho por você. Prepare todas as delícias e escreva uma cartinha dizendo, por exemplo, ''este pão-de-mel representa o meu amor por você'' ou ''fiz sua torta preferida porque sou uma mulher feliz ao seu lado''. 

O mundo precisa saber 
Você se orgulha do seu sentimento? Faça uma declaração pública. Aproveite um momento de alegria, como a festa de aniversário dele ou o baile de formatura de algum parente. Peça a atenção de todos. Se houver um palco com microfone, melhor ainda! Deixe o coração falar 

Paixão na rede 
As usuárias de internet podem tirar proveito dessa excelente ferramenta. Vale mandar um cartão romântico por e-mail ou usar o serviço de sites que publicam declarações de amor. Se ele estiver no Orkut, peça a ajuda de participantes de comunidades sobre amor. Consiga com que o maior número possível de pessoas deixe um recado na página dele dizendo que você o adora. 

Caligrafia do amor 
Escreva bilhetinhos com frases amorosas, lembrando bons momentos do passado. Por exemplo: ''Hoje acordei pensando no nosso primeiro beijo...''. Espalhe-os em lugares estratégicos, como no bolso da calça dele, no armário do banheiro, embaixo do pires na mesa de café-da-manhã... E aproveite! 

Decoração-surpresa 
Transforme o quarto . Quando ele sair para trabalhar, decore o local com velas perfumadas e outros mimos. Cole tudo nas paredes, cubra o espelho de beijos de batom e assine seu nome. Espalhe pétalas de rosas vermelhas pela cama e pelo chão. E aproveite o que virá. 

Romantismo à moda antiga 
Organize uma serenata. Existem grupos de músicos que trabalham com isso, mas, se você não puder contratar um, peça ajuda de parentes e amigos. Convoque um ou dois conhecidos bons de violão e amigas que curtam cantar. Ensaie músicas românticas e leve todo mundo para cantar embaixo da janela dele. Você fica na frente, claro! 

Lua-de-mel em nova versão 
Planeje em segredo uma viagem com seu amado. Escolha um lugar bonito, uma pousada acolhedora. Pode ser uma única noite, num destino próximo, para ir de carro mesmo. O que importa é o cuidado e o carinho em promover esse passeio. Na véspera, escreva num papel ''vale uma viagem romântica amanhã''. Assine com um ''de quem te ama muito''. 

A você, com carinho 
Quem disse que só as mulheres têm o direito de ganhar flores? Deixe seu amor de queixo caído enviando rosas ou cravos vermelhos. Junto, você pode mandar um cartão relembrando alguma fase bacana da vida de vocês. Ou escrever um texto explicando que a delicadeza daquelas flores simboliza o quanto você o admira e é feliz com ele.
http://mdemulher.abril.com.br  POR  Susana Dias

Comentários

Postagens relacionadas