Com o crescimento das conexões que estão cada vez mais rápidas para acesso à Internet , os usuários estão ainda mais acostumados e o mundo virtual fica mais atraente a cada dia. Em ambientes de trabalho os funcionários se comunicam por mensagens instantâneas pelo famoso MSN, pessoas de todo o mundo jogam videogame juntas,Games online , parentes que não se vêem há anos retomam contato via email , amigos de colégio marcam encontros em grupos de discussão e, claro, casais se formam a partir do contato online – mas outros casais se separam também, por causa das chamadas “traições virtuais”.
Muitas vezes a pessoa não procura um novo parceiro, apenas quer alguém para conversar, um amigo, uma amiga. Para muitas pessoas, o mundo virtual é a porta de entrada para um mundo de oportunidades e possibilidades, onde há tanto a possibilidade para se fazer amigos, de localizar pessoas, de arranjar um encontro para ir ao cinema, ou até mesmo para encontrar parceiros para sexo casual.
O perigo está na intimidade que se adquire com a pessoa do outro lado do computador, mesmo sem a presença física dela.
E é preciso muito cuidado no tipo de relação que se estabelece na Internet, porque o romance pode ser virtual mas, se for descoberto ou assumido, os impactos recaem na vida das pessoas de carne e osso - e quem sofre as conseqüências não são somente o traído e o traidor, mas até mesmo filhos e demais familiares.
Extraído de:sempretops.com
Comentários
Postar um comentário
O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.