INTERNET PODE ACABAR COM UM RELACIONAMENTO?


Com o  crescimento das conexões que estão cada vez mais rápidas para acesso à Internet, os usuários estão ainda mais acostumados e o mundo virtual fica mais atraente a cada dia. Em ambientes de trabalho os funcionários se comunicam por mensagens instantâneas pelo famoso MSN, pessoas de todo o mundo jogam videogame juntas,Games online, parentes que não se vêem há anos retomam contato via email, amigos de colégio marcam encontros em grupos de discussão e, claro, casais se formam a partir do contato online – mas outros casais se separam também, por causa das chamadas “traições virtuais”.
Muitas vezes a pessoa não procura um novo parceiro, apenas quer alguém para conversar, um amigo, uma amiga. Para muitas pessoas, o mundo virtual é a porta de entrada para um mundo de oportunidades e possibilidades, onde há tanto a possibilidade para se fazer amigos, de localizar pessoas, de arranjar um encontro para ir ao cinema, ou até mesmo para encontrar parceiros para sexo casual.
perigo está na intimidade que se adquire com a pessoa do outro lado do computador, mesmo sem a presença física dela.
E é preciso muito cuidado no tipo de relação que se estabelece na Internet, porque o romance pode ser virtual mas, se for descoberto ou assumido, os impactos recaem na vida das pessoas de carne e osso - e quem sofre as conseqüências não são somente o traído e o traidor, mas até mesmo filhos e demais familiares.
Extraído de:sempretops.com

Comentários

Postagens relacionadas