Cartela de adesivos para planner ou bujo


Olá amadas, a cada dia tenho ficado cada vez mais encantada com as coisas para planners e bujos que tenho conhecido. E claro também tenho aprendido cada vez mais que decorar seu planner é muito mais que deixá-lo fofinho, é ganhar motivação para os compromissos da semana e fazer tudo com ainda mais capricho.

Há algumas semanas comecei a sentir falta de alguns adesivos menores pra colocar no meu planner, sempre faço meus próprios adesivos mas normalmente só fazia tamanho grande (aquele que ocupa um espaço do planner vertical) tem alguns aqui se desejar baixar ( modelo 1, modelo 2).
Então resolvi criar uma cartela com adesivos menores de algumas atividades que faço com frequência como ler emails e também alguns que servem para check list.


E claro amiga que não iria ficar com eles só para mim, vim aqui dividir com você essas fofuras para que seu planejamento fique ainda mais lindo.

Para baixar o seu é só clicar na imagem. Ah, muitas de vocês me perguntam que papel uso para imprimir meus adesivos, eu uso papel adesivo simples da Colacril que compro em folhas avulsas em uma loja aqui na cidade 😉

Agora amiga me conta nos comentários: você gosta de decorar seu planner, agenda ou bujo? Vou aguardar sua resposta, fique com Deus e até a próxima!


Comentários

Postagens relacionadas