Recursos para o seu ministério


Como líderes do ministério de casais sempre estamos em busca dos melhores recursos não apenas para nos capacitar como também para fornecer ferramentas aos casais que fazem parte do nosso ministério. Por essa razão hoje venho aqui falar um pouquinho com você sobre o Ministério Pão Diário.

Certamente você já conhece esse ministério por seus famosos livros devocionais, lidos em praticamente todo o Brasil, mas será que o Ministério Pão Diário é feito apenas desses devocionais?
Se fosse já seria uma benção (eu e meu esposo somos ricamente abençoados quando fazemos uso desses livros em nossos momentos com Deus), mas eu quero despertar você para outros recursos oferecidos por este Ministério e que podem ser de grande auxílio para o seu ministério de casais e igreja.

Você conhece a série Descobrindo a Palavra? São livretos de 32 páginas, ou seja fornecem uma leitura rápida com temas sobre Deus, Cristo, a Bíblia e claro CASAMENTO! Já pensou adquirir esses livretos como lembrancinha para os casais do seu ministério.

E o Devocional para casais, você conhece? São 365 meditações divididas em 52 temas que irão fortalecer e abençoar os casais. Imagine presentear os casais do seu ministério por ocasião do aniversário de casamento deles com um presente desses!

Querendo conhecer mais da Palavra mais sem recursos para investir no momento? Conheça a Universidade Cristã Pão Diário com vários cursos disponibilizados gratuitamente que você pode fazer para se capacitar e conhecer mais da Palavra para ensinar aos casais que compõe o seu ministério.

Ou seja tem muita coisa boa para saber e aproveitar com os recursos fornecidos pelo Ministério pão Diário que é um Ministério global que tem como missão contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja acessível e compreensível a todos.

Acesse Publicações Pão Diário e Ministério Pão Diário

E sabe o que é melhor? Lá em nosso Instagram @ministerioenlace estamos sorteando dois livros da Publicações Pão Diário que eles gentilmente nos ofertaram. Para participar é só dar uma passadinha em nosso Instagram e procurar a foto em nosso perfil que tem tudo explicadinho por lá.
Invista em seu ministério, invista no seu casamento. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas