É hora da lembrancinha!


Para muitos casais a lembrancinha pode ser o ponto alto de um encontro de casais, por isso devemos planejar bem o que vamos ofertar de recordação aos casais convidados. Isso não significa necessariamente gastar muito, mas é claro que envolve pesquisa e claro muita criatividade.

Se você me acompanha há algum tempo aqui no Blog sabe que sou a favor de lembrancinhas úteis para encontro de casais, sempre achei muito frustrante sair de um evento com alguma coisa que não vai ter nenhuma função a não ser acumular em uma caixa escondido dentro do armário juntamente com outros tantos "bibelôs" sem utilidade. Então é preciso levar isso em conta também na hora de escolher a lembrancinha.

Vou deixar aqui algumas sugestões que podem te inspirar na procura de uma boa lembrancinha para encontro de casais.

A primeira sugestão fica por conta das águas de lençóis. Elas podem ser realmente muito caras se for comprar em determinadas lojas, mas algumas lojas que estão começando e que vendam produtos artesanais podem te oferecer um bom desconto já que você estará comprando em quantidade. Ou vale também a dica do faça você mesmo que com certeza o custo será bem reduzido.



Outra coisa que acho fantástico oferecer como lembrancinha para encontro de casais são as lembrancinhas comestíveis. Elas são charmosas, lindas e muito saborosas. Como é o caso deste potinho com castanhas. Uma delicadeza!


E que tal os famosos macarrons. Ele são lindos de ver e uma delícia de comer, podem ser oferecidos em caixinhas próprias ou em charmosos vidros. Um clássico!



E como estamos perto do Natal porque não oferecer mini panetones aos convidados como lembrancinha do encontro de casais? Tenho certeza que todos irão amar.


Outra opção que até já postei em vídeo como fazer, são os frasquinhos com temperos, escolha uma boa mistura de temperos e surpreenda os casais.


E para finalizar, que tal um lindo par de chaveiros? Você pode optar por chaveiros personalizados em lojas de brinde que sempre sai mais em conta para fazer em quantidade ou buscar um modelo bem romântico como este da foto em lojas que vendam por atacado. Os casais vão ficar encantados!


Espero que estas sugestões tenham inspirado você na escolha da lembrancinha para seu próximo encontro de casais. Alguma dúvida ou sugestão? Deixe aqui nos comentários, será uma alegria se pudermos ajudar você.

Comentários

Postagens relacionadas