Embalar para viagem - lembrancinha para encontro de casais


Quem nunca deu uma festa e ao final se depara com aquele convidado que pede um pratinho pra levar?

Pois é queridos líderes do ministério de casais, coisa boa mesmo é poder comer os docinhos e guloseimas da festa no dia seguinte e pensando nisto, que tal oferecer como lembrancinha para seus convidados uma charmosa "marmitinha" com guloseimas preparadas especialmente para o casal saborear em casa e ainda relembrar os maravilhosos momentos que tiveram no encontro de casais?

Deixo aqui para você algumas maneiras charmosas e criativas de estar oferecendo como lembrancinha para encontro de casais charmosas embalagens com guloseimas pensadas especialmente para este fim.

Confere!

Estas charmosas embalagens em formato de pequenas bolsas estarão recheadas de guloseimas para seus convidados receberem ao final do encontro de casais. Essas embalagens são super fáceis de encontrar e o charme fica por conta da etiqueta de agradecimento e na segunda opção uma bela fita de cetim. Um luxo!



Uma outra opção é este modelo de caixa que lembra um embrulho amarrado com barbante, o detalhe fica por conta da etiqueta em formato de coração.


As guloseimas também podem ser oferecidas em latinhas decoradas que servirão como porta objetos depois que o casal degustar o seu conteúdo. Lindo!


Pode também criar pequenas embalagens amarradas com tecido que remetem as marmitas antigas. O tecido utilizado pode também compor a lembrancinha para o casal.


Agora se a sua dúvida é sobre o que colocar dentro das embalagens , vou te ajudar. Pode ser colocado de tudo desde cupcakes, bem-casados, macarrons e até brigadeiros, por que não? Olha essas dicas que lindas e deliciosas:

Caixa de chá com biscoitos caseiros

Caixa com macarrons

Caixa de cupcakes

Então essas são as dicas de lembrancinha para encontro de casais que deixo aqui para você hoje. Se quiser ver outras ideias sobre lembrancinhas é só clicar na aba lembrancinhas no menu de categorias que fica no lado direito do Blog.

Gostou das ideias? Deixe aqui seu comentário e sugestão para próximas postagens. Deus abençoe sua vida.

Comentários

Postagens relacionadas