Especial lembrancinhas para encontro de casais


Final do ano está as portas e todas as preparações para o último encontro de casais de 2016 estão a todo vapor e claro, nós do ministério enlace, não iríamos te abandonar sem dar aquela ajudinha ao menos com algumas ideias para inspirar você em seu evento.

Hoje quero compartilhar algumas sugestões de lembrancinhas que podem ser oferecidas em seu encontro de casais e deixar os seus convidados ainda mais felizes.

Vem conferir, e claro, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais para ajudar a inspirar mais pessoas.
Vamos começar com essas charmosas garrafinhas com azeite aromatizado e uma cartão de agradecimento para dar a personalização da reunião. Perfeito.

Quem não vai gostar de receber uma barra de chocolate para adoçar a vida após o encontro de casais? E para deixar uma simples barra de chocolate subir ao status de lembrancinha personalize-a e pronto! Você terá algo lindo e simples de fazer para dar como mimo aos seus convidados.



Também de chocolate, que tal oferecer ao final do encontro de casais uma lembrancinha em forma de buque com bombons. Um charme.


E já que estamos falando em encontro de casais de final de ano porque não surpreender seus convidados com mini panetones ao final do evento. Tenho certeza que eles irão ficar muito felizes.


Falando em lembrancinhas comestíveis que tal lindos saquinhos de petiscos personalizados para ele e para ela. Eu achei chic, já fiquei querendo um, e você?



 Espero que estas ideias tenham inspirado você para surpreender seus convidados com mimos que certamente irão agradar muito.

Fique com Deus e nos vemos na próxima!

Comentários

Postagens relacionadas