Decoração para encontro de casais - ideias diversas


Olá queridos líderes do ministério de casais, na postagem de hoje vou compartilhar com vocês mais algumas ideias para ajudar a deixar seu encontro de casais bem decorado.

Como decorar um encontro de casais é uma das maiores dificuldades para nós então boas ideias e sugestões são sempre bem vindas. Ah e se você quiser divulgar fotos da sua reunião de casais aqui no Blog é só entrar em contato através do Fale conosco para obter informações de como proceder. Acredito que um dos maiores benefícios da internet é podermos fazer essa troca de informações.

Então vamos conferir vamos conferir as dicas de hoje
Vamos começar com esses charmosos balões envolvidos em tule. Fala sério, é ou não é uma versão cheia de charme para usar balões em sua decoração? Eu achei incrível!


Essa sugestão abaixo é para ser usada sobre uma mesa ou na entrada do seu encontro de casais ou onde sua criatividade desejar. Ela é linda, barata para confeccionar e traz um efeito lindo principalmente se colocada sob uma iluminação adequada. O que você acha?


Outro ponto importante que não pode ser esquecido por quem decora um encontro de casais é um lugar especial para os casais que desejarem tirar uma foto para guardar de recordação deste dia memorável. Então capriche! Você pode criar desde um ambiente mais sofisticado com tecido e luzes ou algo mais simples porém não menos caprichado como um painel decorado com cadeiras compondo a cena. Lindos.



E porque não aliar a decoração e ainda já preparar a lembrancinha do encontro de casais? Esse charmoso vasinho de plantas ganha novo destaque quando transformado em cesta para um lindo e romântico balão. Ele irá decorar as mesas durante o evento e ao final cada casal pode levar o seu como lembrancinha. Acho chic!


Sempre digo que os detalhes fazem a diferença então porque não colocar rótulos personalizados com o tema do seu encontro de casais nas garrafinhas de água. E ainda colocar topo nos cupcakes ou ainda em outras delícias que irão ser servidas (veja sugestão de topo para cupcake aqui) ou aqui



E então, curtiu as sugestões? Não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Que Deus abençoe sua vida.

Imagens não autorais fonte: Pinterest

Comentários

  1. Amei todas as sugestão de decorações😍.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, suas ideias me abençoaram muito. Tb gostaria de enviar algumas fotos de ideias de decoração que já utilizamos em encontros de casais.Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber 💕 para enviar suas ideias é só mandar um e-mail para ministerioenlace@hotmail.com.br Será um imenso prazer conferir suas fotos.

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas