quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tempestade - Devocional para Casais


"E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." Mateus 7:25

As tempestades existem, é um fato. E mas cedo ou mais tarde elas chegam em nossas vidas e em nossos casamentos. As tempestades no casamento podem vir em forma de infertilidade, crise financeira, problema de saúde etc. O que sabemos é que elas vem.

O que precisamos é estar preparados e aprender com elas.
Quando uma tempestade se aproxima a nossa tendência é temer pois não sabemos os estragos que ela poderá causar, mas se estivermos bem preparados sabemos que ela passará e não nos causará dano, pelo menos não grandes danos.

Jesus nos disse que elas viriam: E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa - porém Ele nos disse o que precisamos fazer: edificar nosso casamento, nossa vida sobre a Rocha. 
É a Rocha que nos proporcionará segurança em tempos de tempestade. É a Rocha que nos conforta nos inspirando a crer que por mais difícil e escuro que esteja a tempestade vai passar, a casa continuará de pé e veremos o sol brilhar outra vez.

Você tem enfrentado algum tipo de tempestade em seu casamento? Refugie-se na Rocha chamada JESUS e certamente ao final da tempestade seu casamento sairá mais forte e mais belo do que antes de entrar nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.