5 ideias de lembrancinhas comestíveis


É muito bom o carinho que recebemos ao final de um casamento, aniversário, reunião de casais ou qualquer evento. Acho um carinho do anfitrião se preocupar em agradecer a presença dos convidados em sua festa. Mas convenhamos existem umas lembrancinhas e suvenir que sinceramente não tem utilidade alguma e se formos guardar todos, de todas as festas que vamos não teremos lugar em casa.

Pensando nisto está surgindo uma moda (na verdade não é tão nova assim) das lembrancinhas comestíveis e eu simplesmente amei. O carinho do anfitrião continua, o convidado sente-se feliz em ser lembrado e o melhor: não vai ter que guardar a lembrancinha e sim saboreá-la.
Trago para você 5 (na verdade 6 se contar com a abertura do post rsrsrs) ideias de lembrancinhas comestíveis fáceis de fazer para serem utilizadas no seu próximo evento.
1. Cones de doces - esse cones são um charme e você pode utilizar o tipo de doce que desejar desde amendoins confeitados até discos de chocolate(famoso M&M). Um laço de cetim e um adesivo de agradecimento finalizam a lembrancinha.
2. Doces no pote - nos Estados Unidos eles usam as famosas Mason jars mas podemos utilizar qualquer potinho de vidro charmoso e recheá-lo de guloseimas fica uma graça. Acrescente sempre um cartão de agradecimento em sua lembrancinha.
3. Cupcake - esses bolinhos fazem a alegria de qualquer um. Fácil de fazer e com uma apresentação caprichada transformam-se em uma lembrancinha super charmosa e deliciosa.
4. Potinho de mel - Existe algo tão doce como o mel? O charme dessa lembrancinha e a colher própria para servir mel. Com certeza será um charme a parte em sua festa.
5. Bolo no pote - Outra forma de presentear seus convidados, já ensinei como fazer ele aberto aqui no Blog a diferença é que fiz num copinho sem tampa e para dar de lembrancinha será preciso usar um pote com tampa. Uma delícia!

Existem muitas outras possibilidades então é só usar a criatividade e arrasar no seu evento. Fique com Deus e nos vemos amanhã.





Comentários

Postagens relacionadas