Date Night - Noite do namoro


Date Night é a noite do namoro, um dia que os casais tiram para si, para namorar. Isso mesmo namorar.

Acho que todo casal precisa manter um tempo a dois no relacionamento (lembra-se das 5 coisas para fortalecer seu casamento em 2015?). O casamento deve nos aproximar a cada dia e para que isso aconteça devemos estar dispostos a investir nele.
A noite do namoro é a cereja do bolo, pois antes dela o nosso casamento deve estar cercado de respeito, comunhão com Deus, sorrisos, beijinhos carinhosos, oração, perdão e isto dia após dia.

Então como hoje é Sexta, que tal preparar a sua noite do namoro? 

Existem milhares de possibilidades para está noite tudo vai depender de como anda sua vida: tem filhos? Pequenos ou adolescentes? Orçamento livre ou nem tanto? Não importa. O que impota é adequar sua noite de namoro a sua realidade vou deixar aqui uma dica pra ajudar você a liberar sua criatividade.

Noite do SPA em casa

Prepare seu quarto para transformá-lo em uma sala de massagem, deixe a disposição tudo que irá precisar (óleo de massagens, música suave, velas aromáticas) se tiver banheira em casa melhor ainda, prepare um bom banho de espuma.
Comece a noite com um jantarzinho simples e leve e aproveitem o tempo do jantar para conversarem (nada de problemas do dia com trabalho ou filhos). Depois vão para o seu SPA particular e divirtam-se. 

Espero que seu final de semana seja uma benção, fique com Deus e até Segunda.

Comentários

Postagens relacionadas