terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como fazer um Diário de oração

O diário de oração é um lugar onde fazemos o registro de nossos momentos com Deus. Sabemos que para muitos de nós orar é um grande desafio principalmente mantermos a nossa mente com foco em nossa conversa com o Senhor. Quando fazemos o registro de nossas orações conseguimos ser mais eficientes em nossas orações.
O diário de oração vem nos ajudar também como uma ferramenta para observarmos como Deus responde às nossas orações pois podemos voltar e reler petições que lhe fizemos e ver como Ele nos atendeu de forma graciosa, isto irá nos ajudar também a sermos mais gratos. A gratidão é uma ferramenta poderosa na vida.
Você pode começar o seu diário de oração usando um caderno, uma agenda ou imprimir o modelo de folhas que estou deixando aqui e colocá-las em um fichário. O fichário é um bom lugar porque podemos acrescentar folhas e também separar nosso diário por categorias: Marido, filhos, igreja, missões, pessoal e etc. 
Para salvar as imagens em seu computador é só clicar na imagem e depois clicar com botão direito e em salvar em uma pasta no seu computador depois é só imprimir.
Espero que gostem e passem a desfrutar de momentos maravilhosos na presença do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.