Cartões Bíblico - Os nomes de Deus


Amadas semana passada começamos um estudo sobre 28 nomes de Deus, um para cada dia deste mês, hoje estamos em nosso oitavo dia e fazendo o meu estudo senti falta de algo mais para anexar em meu planner devocional por isso decidi criar cartões bíblico com cada nome do nosso estudo.

Para mim essa é uma maneira a mais de fixar os nomes de Deus que estou estudando e claro deixar tudo ainda mais lindo. Fiz cada cartão do tamanho de um cartão de visita convencional (9 x 5 cm) pois assim é possível que você fixe em seu planner, agenda ou bullet journal ou também una todos eles e prenda-os com uma argola de chaveiro para levar com você para onde for (se preferir usar assim é melhor imprimir em papel com gramatura alta (mais duro) para aumentar a durabilidade.

Espero que eles sejam úteis a você como serão para mim.

Para baixar o seu é só clicar na imagem, você irá encontrar dois cartões diferenciados um com o título e outro em branco, esses são a capa e contra capa caso você decida fazer no formato preso em argola.



Espero muito que você goste e que seja um incentivo a mais para continuar com seus estudos 😘 Se desejar poste uma foto lá no Instagram e marque com a #ministerioenlace para que eu possa curtir sua foto. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas