Tudo de papel - decoração para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, que tal criar uma decoração toda de papel no seu próximo encontro de casais?

É possível fazer decorações simples até as mais elaboradas utilizando unicamente papel. Então inspire-se, pegue papel e tesoura e vamos começar!

A primeira dica já é bastante conhecida nossa que são as tradicionais cortinas de papel, mas você pode deixá-las ainda mais cheias de charme utilizando papeis metalizados ou com gliter outra opção é intercalar uma fileira de corações com uma fileira de lâmpadas de Led. Fica lindo!




E se a sua festa vai ser ao ar livre, que tal criar um caminho com corações no palito que formam uma linda trilha? Muito criativo.




Mas se o seu desejo for criar aquele belíssimos arranjos florais, que tal fazer arranjos com mini flores de papel e prender cada uma com um alfinete com a ponta perolada? Outra opção é fazer um arranjo cheio de borboletas. Eu achei top!



E claro que eu não poderia deixar de fora os tradicionais pompons de papel de seda ou crepom. Eles podem ser usados como cortinas ou para compor arranjos, você escolhe como irá usar.



Não esqueça de conferir aqui no Blog como decorar com as belíssimas flores gigantes de papel.


Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas