Etiquetas escolares para imprimir - Ministrando ao nosso lar


Olá meninas como todas nós sabemos Janeiro é mês de férias mas também de preparação do material escolar da garotada para volta às aulas.

Pensando nisto lembrei de quando era criança e como eu gostava de ver minha mãe preparando meus cadernos e livros deixando tudo tão lindo (tenho a melhor mãe do mundo uma inspiração de pessoa).
E como estamos vivendo em tempos de quanto mais economizar melhor que tal imprimir você mesma as etiquetas adesivas para deixar os cadernos e livros dos seus filhos muito fofos e personalizados?

As etiquetas prontas de personagens famosos custam em média a partir de R$ 6,00 pacote com 12, mas se você comprar a folha adesiva A4 você faz uma economia muito maior (aqui onde moro esta saindo por 0,20 centavos a folha e você consegue imprimir até 10 etiquetas dependendo do tamanho).

Deixo aqui para você 4 modelos de etiquetas escolares para imprimir e se desejar editar com o nome dos seus pequenos é só usar um editor de imagem como o Pixlr que é online gratuito e não precisa baixar o programa para seu computador.

Para imprimir a sua é só clicar no nome da etiqueta que você deseja na lista abaixo:

Etiqueta escolar urso azul

Etiqueta escolar urso panda

Etiqueta escolar bailarina

Etiqueta escolar menina sobre livros

Ah e não esqueça de deixar sua opinião dizendo se gostou da ideia. Fica com Deus.

Comentários

Postagens relacionadas