quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O poder de orar juntos - Devocional para casais



"Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus." Mateus 18:19

Jesus nos ensinou sobre o dever e a persistência na oração (Lucas 18.1) e muitos de nós a praticamos, é verdade, porém individualmente.

Muitos desconhecem ou ignoram o poder de orar juntos e simplesmente  deixam de desfrutar de benção inigualáveis em seus casamentos.

Orar juntos proporciona ao casal uma intimidade  que nenhuma outra área de suas vidas é capaz de lhes dar e quando um casal ora junto estão construindo uma fortaleza e  laços de segurança para seu casamento.

Quando vocês se propuserem a orar juntos vão poder compartilhar um com o outro e com Deus seus fardos e dificuldades possibilitando assim uma profunda ligação como casal e tornando mais fácil lidar com as pressões da vida.

Um casal que ora juntos desfrutam de uma melhor comunicação, vão sendo moldados pelo Espírito Santo e aprendem a colocar suas esperanças em Deus.

Saibam que começar a orar juntos não é fácil principalmente no início muitas barreiras precisaram ser quebradas mas se vocês se decidirem a iniciar essa dádiva em suas vidas começarão a colher frutos incríveis não apenas no casamento mas na vida individual de cada um.

O que vocês podem fazer para começarem a orar juntos hoje?

Leia também Orando juntos 8 dicas para começar
Imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.