Como planejar uma festa ao ar livre

Estamos nos despedindo do verão e que tal reunir os amigos para uma confraternização ao ar livre?
Uma festa ao ar livre é uma boa oportunidade onde a família e os amigos podem se reunir para desfrutar de boa comida e melhor ainda da companhia uns dos outros.

A fim de planejar sua festa ao ar livre, é importante levar em conta tudo, desde a decoração até a música.
Então vamos planejar:

1. Alimentos grelhados são deliciosos e fáceis de fazer. Sirva comida leve. Comer
alimentos pesados ​​no tempo quente pode fazer seus hóspedes se sentirem muito cheios e letárgicos. Sirva  alimentos leves, como frutas, um prato de vegetais e salada. Hambúrgueres e cachorros-quentes são bons, mas também considere outras opções mais leves, como frango e  espetos de legumes. Em vez de bolo regular para sobremesa, sirva um bolo de sorvete ou sorvete. Espetinhos de frutas também são bem vindos.

2. A decoração também é importante. Decore com cores brilhantes.  Use cores como azul, rosa e verde; fuja de quaisquer cores escuras. Use fitas coloridas, toalhas de mesa, tigelas e pratos para ajudar a manter a festa brilhante e bonita. Alimentos de cores claras, como várias frutas, também pode ajudar a contribuir para a decoração .
Se sua festa for no fim de tarde mantenha a iluminação em mente. Pense em iluminar a área depois que escurecer para que os hóspedes ainda possam ficar ao redor das mesas. Coloque velas de citronela ao redor do espaço além de fornecer luz ela mantêm  os insetos a distância. 

3. Escolha uma boa seleção de música para tocar durante toda a festa. Levando em consideração o volume para que não impeça os convidados de conversarem a vontade.

4. Sirva bebidas refrescantes e coloridas uma boa opção são os coquetéis sem adição de álcool.
   
Coquetel de melancia sem álcool

Ingredientes
- 200 ml de limonada
- 1 fatia média de melancia
- Gelo
- 1 colher (chá) de gengibre ralado
- Açúcar demerara a gosto

Modo de fazer
Bata no liquidificador a melancia, o gengibre, a limonada e o açúcar. Agora é só servir em taças com gelo.

E aí já está animada para começar a preparar sua festa?

Fique com Deus e nos vemos amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas