5 ideias de arranjo de mesa - decorando sua reunião de casais

A decoração para um evento seja uma reunião de casais ou algum evento em família é sempre algo que pode ajudar ou arruinar a festa. E sabemos que nem sempre é possível contratar serviços especializados, mas não é por isso que vamos deixar de caprichar na decoração.

Pequenos detalhes como os arranjos de mesa trazem um toque a mais em sua decoração e pensando nisso venho compartilhar 5 ideias de arranjo de mesa para seu encontro de casais, casamento ou até mesmo para decorar sua casa.

Sabe aquelas latinhas de leite em pó, achocolatado ou cereais? Elas podem se tornar lindos arranjos de mesa com um pouco de criatividade. Você pode apenas amarrar uma fita ou pintar cada lata no tom da decoração de sua festa. Fica lindo. 


As topiárias também são muito utilizadas como centro de mesa mas que tal fazer você mesmo a sua utilizando fitas de decoração. Fica uma graça.
Um simples pote ou garrafa de vidro pode tornar-se um lindo arranjo de mesa, basta dar um toque de brilho passando glitter para decorar. Show!!!
Um pote simples de vidro ganha destaque na decoração acrescentando rodelas de limão para servir de suporte ao arranjo. Acho chic!
E para terminar mais uma topiária, só que dessa vez revestida com flores artificiais.
Viu só com um pouco de criatividade podemos deixar uma reunião de casais muito mais bonita.
Espero que tenha gostado. Fiquem com Deus e até amanhã.






Comentários

Postagens relacionadas