Ideias criativas para presentes de Natal

Oi gente como vão as coisas? Pois é o Natal já está chegando e como sempre tem muitas pessoas que gostaríamos de presentear mas os preços não estão facilitando nossa vida então andei procurando umas dicas para me ajudar nesta missão e vim dividir com vocês o que descobri.
O primeiro item que gostei foram esses biscoitos com a palavra JOY (alegria) a embalagem com capricho também faz a diferença e quem não gosta de biscoitos de Natal? 
Você pode usar a ideia e fazer biscoitos com outros formatos e caprichar na decoração, tenho certeza que vai agradar.

Esta caneca recheada de guloseimas é fenomenal, eu gostaria de ganhar uma com certeza, além de desfrutar das guloseimas depois ficamos com a caneca para saborear nosso café com leite o ano todo.

Olha essa ideia que fofura, você sabe o que é?

Gente isso são toalhas de lavabo dobradas e decoradas, e embaladas em embalagem para doces. Achei a ideia original, útil e linda.

E para terminar um potinho com balinhas que são um mimo. Você consegue comprar esse potinhos em lojas que vendem artigos para festas eles são bem em conta e para deixá-lo mais com a cara do Natal coloque um bonito laço e faça adesivo no computador para colar na tampa.

Espero que tenham gostado e que ajude a ter mais ideias criativas para presentear neste Natal sem gastar muito. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas