Dinâmicas e brincadeiras para noite de Natal

Oi pessoal, hoje trago 5 ideias para você se divertir com seus convidados na noite de Natal. São dinâmicas simples e que vão divertir enquanto aguardamos o momento da ceia.

1. Fotos divertidas - providencie acessórios divertidos, plaquinhas com dizeres engraçados para que os convidados façam poses divertidas para fotos.
2.  Duas verdades e uma mentira. Este é um grande quebra-gelo! Cada pessoa conta três fatos sobre si mesmo, dois dos quais são verdadeiros e um que não é. Os convidados tem que acertar qual a alternativa falsa. Um grande toque de Natal é nomear seus três piores presentes de Natal; dois seriam verdadeiros e um falso. 
3. Quantos doces tem. Coloque em um jarro de vidro várias balinhas, pode ser bala de goma, confeitos de chocolate ou marshmallow ou vários de cada um, cada convidado terá direito de dar um palpite sobre a quantidade de doces que tem na jarra. Aquele que acertar ou chegar mais próximo ganha a jarra de doces.
4. Palavra proibida. Escolha uma palavra que não poderá ser dita pelos convidados durante a noite de Natal (ex.: presente, Natal, comida etc.) O convidado que falar a palavra proibida deverá pagar uma prenda.
5. Presente batata-quente. Coloque os convidados em círculo e ponha uma música para tocar, entregue um presente a alguém do círculo e eles devem passar de mão em mão até a música parar. Quando a música parar a pessoa que está segurando o presente está fora do jogo mas fica com o presente. Recomece a brincadeira com outro presente (os presentes aqui são lembrancinhas que podem ser saquinhos de doces ou outras coisas feitas por você).

Espero que se divirtam muito junto aos seus amigos e familiares. Fiquem com Deus e até amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas