Festa na garagem - sugestão para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, a dica de hoje é para quando você deseja reunir os casais do seu ministério mas não está com verba suficiente para alugar um salão de eventos porém não quer realizar o evento nas dependências do templo. Já pensou em fazer o evento na sua garagem (ou na garagem de um dos casais do ministério)?

Uma festa na garagem pode parecer a última coisa a ser feita principalmente quando se fala em encontro de casais mas com criatividade você pode deixar a garagem encantadora e durante o evento ela não será nem lembrada como garagem.

Vamos conferir as sugestões?

As fotos a seguir são inspirações extraídas do Pinterest.

Normalmente as garagens são lugares de pouca iluminação então para seu encontro de casais capriche na iluminação. Faça uso das famosas extensões de luzes e até usa-las como parte na decoração criando uma cortina iluminada que até ajuda a disfarçar aquela parede mais gasta da garagem.



Utilize truques de decoração para cobrir as prateleiras que possam existir em sua garagem, voc~e não vai precisar remover todas elas para ter que recoloca-las ao final do evento. basta usar alguns balões como na foto que já vai dar um toque especial.


Para decorar você pode recorrer aos tradicionais pompons de papel crepom ou seda que são fáceis e baratos para fazer ou ainda fazer bandeirolas de coração. Um charme, não acha?



Como estamos falando sobre festa na garagem não vai ser possível separa uma mesa para cada casal já que o espaço costuma ser menor, mas isso não é problema organize as mesas juntas utilize uma bela toalha e pronto. Um lugar agradável para os casais aproveitarem o evento.



Em um cantinho improvise uma mesa onde ficaram os petiscos da noite, a mesa pode ser improvisada com um pedaço de madeira entre dois cavaletes ou outra superfície que você já tenha em casa.



E por falar em petiscos, simplifique. como se trata de uma festa na garagem não complique muito no cardápio escolha coisas fáceis de servir e igualmente saborosas. Como opções de petiscos, salgados e até a famosa batata frita servida em um charmoso baldinho. Outra sugestões de petiscos? Clique aqui




E não é porque a festa é na garagem que seus convidados devem sair de mãos vazias. Ofereça a cada casal um pequeno mimo como forma de agradecimento pela noite agradável que terão. Nas sugestões temos doce de leite de corte em um vidro decorado ou cookies amanteigados em uma charmosa caixinha. Veja outras opções de lembrancinhas clicando aqui



Espero que as ideias tenham mostrado possibilidades para seu próximo encontro de casais. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas