Encontro de casais na copa


Olá queridos líderes do ministério de casais, a copa do mundo está acontecendo e por que não aproveitar a oportunidade para reunir os casais do seu ministério para uma confraternização acolhedora.

A copa do mundo é uma excelente oportunidade para alcançar casais da comunidade e integrá-los ao seu ministério. Assim as sugestões de hoje são para um encontro de casais temático copa do mundo. Lembrando que o propósito deste encontro é a confraternização entre os casais.

Você pode estar reunindo os casais para assistirem a uma partida da copa juntos ou ainda em um final de semana. Comece dando ao ambiente o clima festivo da copa isso pode ser feito de maneira simples com uma guirlanda feita de pratinhos descartáveis decorados como bolas de futebol.


É possível também utilizar as famosas flores de leque e colar gravuras de bola no centro ou ainda fazer leques nas cores do Brasil. Fica lindo!


Capriche nos detalhes da decoração das mesas, pratinhos descartáveis e jogo americano nas cores do Brasil deixam tudo mais alegre.


E capriche na escolha de doces e petiscos que lembrem o tema e claro as cores do nosso Brasil.



Uma forma simples de decorar a mesa do buffet é usar toalhas temáticas, você pode encontrar facilmente em lojas de tecido.


Futebol combina com petiscos desde os tradicionais finger foods até salgadinhos e pipocas todos servidos com muito capricho.


E é claro que você não vai deixar seus convidados irem embora de mãos vazias aí estão duas sugestões de lembrancinhas para presentear os casais do evento. Uma caixinha temática com colheres de brigadeiro ou ainda uma topiaria recheada de bombons. Vai ser um sucesso!



Espero que tenha gostado das ideias e que possa reunir os casais do seu ministério para um tempo agradável de confraternização.

Fotos da postagem retiradas do Pinterest

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas