Decoração encontro de casais ultra violeta - Tendência de cor 2018


Olá queridos líderes do ministério de casais, hoje a inspiração para decorar seu próximo encontro de casais é com uma das cores tendências deste ano o ultra violeta. Uma cor forte e muito bonita que bem utilizada trará um ar romântico e sofisticado ao seu evento.

Gosto de sugerir decorações temáticas por aqui pois além de deixar a decoração do seu encontro de casais mais harmoniosa também facilita seu trabalho na hora de pensar como decorar o ambiente. Então dá uma olhada nas inspirações de hoje e inspire-se para seu próximo evento.

Lembrando que as fotos não são autorais, foram retiradas do Pinterest.

Começando pelas mesas que tal investir em toalhas de mesa ultra violeta? Para usar essa cor forte lembre-se de mesclar a louça em tons claros, preferencialmente o branco. A toalha pode ser totalmente ultra violeta ou mesclada com branco. Lindas!




Para os centros de mesa invista em arranjos florais lembrando sempre de ter cuidado com a altura dos arranjos, se a mesa for utilizada por vários convidados o arranjo deve ser alto porém com vaso estreito ou baixo para não interferir enquanto os casais estiverem conversando.



Para decoração utilize vidros recicláveis que podem ter naturalmente o tom violeta ou você também pode usar vidro transparente com flores violetas dentro deles.



Outra opção é fazer laço na cor ultra violeta para decorar as cadeiras. fica charmoso e muito elegante.


Os tradicionais pompons de crepom também ficam lindos e são fáceis e baratos de fazer.


Para a mesa dos doces tente dar aquele toque com chocolates e outras guloseimas nos tons ultra violeta. Os convidados vão ficar encantados co tantos detalhes!



Para o painel escolha opções simples que podem variar desde cortinas brancas com os pompons de crepom ou os famosos leques de papel como o da foto.


E como todo encontro de casais a lembrancinha não pode faltar então que tal presentear os convidados com chocolates embalados em papel violeta, ou ainda os tradicionais bem-casados? Outra opção também é utilizar caixinhas na cor do evento. Um charme!





Espero que as ideias tenham inspirado você e que seu próximo encontro de casais seja um sucesso. Deus abençoe sua vida e seu ministério. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas