Plano de leitura Bíblica de Julho - Tempo de Refrigério


Nada mais agradável do que uma sombra quando estamos caminhando em dias quentes ou um copo de água fresca para molhar a garganta e saciar a sede. Mas o que fazer quando quem necessita de refrigério é nossa alma?

Em tempos difíceis almejamos por algo que nos traga alento, força, esperança e refrigério; e podemos encontrar tudo isto na poderosa Palavra de Deus.

Para nosso devocional deste mês estaremos mergulhando em 31 versículos bíblicos que nos ensinaram mais sobre refrigério, nossa jornada nos levará para uma reflexão mais profunda sobre alguns versículos enquanto oramos e nos aproximamos mais do Mestre.

Para deixar seu devocional ainda mais completo você pode estar adquirindo em nossa loja o caderno devocional com plano de leitura bíblica - Tempo de Refrigério em PDF. Ele além de conter os 31 versículos do plano de leitura possui duas questões para sua reflexão, espaço para oração e Bible journaling.



Caso não tenha interesse em adquirir o seu diário devocional, não tem problema, é só baixar o plano de leitura bíblica e fazer suas anotações e estudos. Para baixar o seu é só clicar na imagem



E me acompanhe também lá pelo Instagram @ministerioenlace que sempre posto um pouco do meu devocional por lá. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas