Lembrancinha encontro de casais especial dia dos namorados


Olá queridos líderes do ministério de casais, chegamos a quarta parte da nossa série especial do dia dos namorados (se não viu as outras três postagens clique aqui para ver a parte 1, parte 2 e parte 3)
e nada melhor do que falar sobre as lembrancinhas que serão oferecidas durante seu evento. Sempre comento por aqui que as lembrancinhas são bastante aguardadas pelos casais quando participam de um encontro de casais, por esta razão devemos dedicar um tempo pensando no que iremos oferecer aos casais convidados.

Com criatividade e imaginação você poderá surpreender seus convidados sem gastar muito. As sugestões de hoje tem a intenção de te inspirar afinal o tempo esta passando e o dia dos namorados está chegando.

A primeira dica e que com certeza já apareceu por aqui antes são as lembrancinhas comestíveis, ou seja você ofertará aos seus convidados algo que eles estarão degustando em casa.

Olha que charme esses mini bolos que são embalados nas mini forminhas, já pensou que mimo cada casal recebendo dois mini bolos? E o melhor é que o custo dessa lembrancinha é baixo pois o maior gasto fica por conta das mini formas que podem ser encontradas a partir de R$16,00 o kit com doze.


E que tal oferecer um vidro recheado de cookies? Claro que você pode escolher recheá-los com doces, chocolates ou até m&m's. O custo maior dessa lembrancinha ficará por conta do que você escolher para recheá-la. Não esqueça de decorar o vidro e colocar uma tag bem charmosa.

Uma caixa com uma opção completa de café da manhã certamente vai deixar os seus casais convidados muito felizes. A caixa é simples e pode conter mini pães, geleia, café e o que mais sua imaginação desejar. Existem casas especializadas em vender artigos para cestas de café da manhã que contam com uma variedade de embalagens e miniaturas próprias para este fim. Acho chic!


Outra forma de adoçar a vida dos convidados no encontro de casais é presenteá-los com mini potes de geleia que você mesmo pode preparar utilizando frutas da estação que são mais em conta e fazer em quantidade. 


Uma opção que costuma agradar a todos são bombons de chocolate. Eles podem vir embalados em caixinhas como esta da foto que trarão um charme ainda maior. Tem vídeo lá no canal ensinando como fazer bombom de chocolate clica aqui para conferir.


Mas nem só de comida vivem as lembrancinhas, que tal essas mini garrafas com a foto dos casais convidados? Essa lembrancinha exige preparação com antecedência já que é necessário pedir a cada casal um foto, caso isso não seja possível não fique triste, você ainda pode utilizar esta ideia só que ao invés da foto do casal você estará colocando uma mensagem. Fica muito charmoso.



E para concluir as sugestões de hoje, olha que lindo esse jogo de porta copos em cortiça! Simples de ser feito e a única coisa que você irá precisar é comprar a folha de cortiça e uma caneta permanente. Lindo!!!



Espero ter te inspirado com as sugestões de hoje e que as preparações para o encontro de casais de sua igreja já estejam a todo vapor. Deus vos abençoe e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas