Discernimento - 30 dias de oração pelos nossos maridos


"Esta é a minha oração: que o amor de vocês aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo," Filipenses 1:9,10

Chegamos a metade da nossa jornada! Nem sei explicar a você minha amiga como estes quinze dias foram intensos para mim; lutar com você em favor do seu marido me ensinou muita coisa.

Imagine o que ainda iremos aprender!

Em nosso décimo quinto dia de oração estaremos clamando a Deus pelo discernimento na vida dos nossos esposos. Discernimento é a capacidade de compreender situações, de separar o certo do errado; e nossos maridos precisam da direção de Deus para manter seu discernimento alinhado com sua perfeita vontade.

Saber discernir nas mais diversas situações é fundamental pois a falta de discernimento nas decisões e escolhas do nosso esposo não afetarão apenas ele mas toda nossa família. Então junte-se a mim e vamos orar pela vida daqueles a quem Deus nos chamou para amar.

Não deixe de nos acompanhar também pelo Instagram @ministerioenlace e acompanhar as novidades que posto por lá. Fique com Deus e até amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas