Planner de Maio - Quatro modelos para baixar


Vem chegando Maio, mês das noivas, mês das mães, mês das muitas bençãos de Deus. E claro muitas coisas para planejarmos, agendarmos e executarmos por isso ter um planner sempre a mão é de grande ajuda para mantermos nossas mentes sem pressão sabendo que tudo está agendado no papel e podemos apenas olhar para saber o que precisa ser feito.

Use o planner mensal para controlar todos os compromissos do mês como consultas médicas, aniversários, contas a pagar e outros eventos que precisam ser agendados. Utilize o planner semanal para distribuir as atividades do planejamento mensal por semana e saber o que precisa ser feito semana a semana. Já o planejamento diário é para ficar na porta da geladeira ou em algum lugar específico em sua cozinha pois ali você terá o cardápio do dia e distribuirá as tarefas domésticas e para concluir temos o planner Flylady que tem como objetivo que você esteja atenta as missões semanais do sistema e vá executando cada um até o final do mês.

Escolha o modelo que mais precisar ou imprima todos e faça da sua rotina uma organização gostosa de ser vivida pois está bem planejada.

Para baixar o seu é só clicar na imagem abaixo:


  • Planner mensal



  • Planner semanal



  •  Planner diário



  • Planner Flylady



Comentários

Postagens relacionadas