Celebrando o Outono - Tema para encontro de Casais


Olá queridos líderes do ministério de casais? Tudo bem com vocês?

O outono chegou e que estação linda temos pela frente, infelizmente aqui no Brasil não temos as quatro estações bem definidas mas isso não nos impede de celebrarmos cada uma delas, não é mesmo?

Acho o Outono uma estação extremamente romântica e por isso venho compartilhar algumas ideias para a decoração do seu próximo encontro de casais. Espero muito que goste.

Para começar vamos caprichar nos centros de mesa. Como sempre falo, mas não custa repetir, velas são sempre bem-vindas na decoração de encontro de casais pois deixam um ar muito romântico. Aqui temos três sugestões uma com água e galhos secos, a outra opção é envolver a vela com paus de canela que deixam um aroma incrível no ambiente. Você também pode optar pelo último modelo mais rústico com um tronco como suporte.




Olha que ideia charmosa, preparar um arranjo com galhos e cortar o papel em formato de folhas, depois distribuir aos casais quando chegarem e pedir que escrevam um bilhete romântico para o cônjuge e pendurem nos galhos ao final do encontro entregue os bilhetes aos casais. Ou faça você mesma várias mensagens curtas com dicas sobre casamento e deixe no arranjo até o final do evento e ao final antes de ir embora cada casal pega um.


Para as cores da decoração no geral invista nas cores outonais que tem esses tons de laranja. Coordene tudo para ficar harmônico.


Outra ideia bem simples mais que dá um efeito incrível é fazer murais de flores ou folhas, fica lindo!




Para a mesa principal continue a manter o tema em suas cores e proposta. Uma excelente opção é investir em uma mesa de frutas já que o Outono é rico em suas colheitas. Ah, e claro não esqueça do bolo!





E para finalizar não pode faltar a tradicional e tão esperada lembrancinha. Seguindo a proposta de decoração outonal temos essas duas sugestões que podem conter trufas, bombons ou o que você desejar.




Espero que estas sugestões tenham te inspirado e seu próximo encontro de casais fique lindo!
As fotos desta postagem não são autorais todas foram são do Pinterest

Quando fizer seu evento não esqueça de marcar sua foto lá no Instagram com a #ministerioenlace para que eu possa curtir sua foto. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas