Adesivos para o mês de Abril


Olá amadas um mês novinho diante de nós e muita coisa para planejarmos e executarmos. E para deixar nosso planejamento mais divertido e lindo vamos usar mais uma cartela de adesivos.

A proposta dos adesivos é te incentivar a passar um tempo planejando suas atividades mas também fazer isso de forma prazerosa e divertida. Já mencionei para vocês aqui que gosto demais de adesivos #aloucadosadesivos 😂 e este mês a proposta foi inserir alguns títulos em inglês para ajudar com meu processo de imersão no idioma.

Fui professora de inglês por muitos anos e agora que estou fora da sala de aula estou tentando não apenas desenferrujar mas realmente melhorar minha fluência. Então estou tentando colocar o máximo do idioma em minhas atividades diárias, foi por esta razão que escrevi algumas legendas dos adesivos em inglês.

Isto incomoda vocês? Preferiam em Português? Conte para mim aqui nos comentários que ficarei feliz com seu retorno.

Para baixar sua cartela é só clicar na imagem. Eu uso papel adesivo comum para imprimir os meus adesivos e imprimo em casa mesmo, mas você pode imprimir na gráfica e usar até um papel mais especial 💖


Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Fofos❤Não me incomoda ser em Inglês.
    Obrigada😍

    ResponderExcluir
  2. Lindo como todos que vc faz, não incomoda o inglês. Mas é tão difícil achar em português rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que o inglês não incomoda😊 Aqui no Blog tem outros em Português 💖 Deus abençoe 😘

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas