Uma festa no México - decoração para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais como vão as coisas por aí? Espero que com muita energia e animação para programar muitas bençãos para os casais do seu ministério.
A dica de hoje é para um encontro de casais temático, uma festa no México. esse tema é incrível pois possibilita um encontro de casais extremamente colorido como as festividades mexicanas.

As sugestões aqui são para inspirar você a levar os casais do seu ministério para uma viagem ao México sem sair de casa. Gosto muitoooo!!!!

Vamos começar pela decoração da entrada, a maioria das ideias que selecionei são para um encontro de casais feito durante o dia, mas nada impede que sejam adaptadas e utilizadas a noite. Logo na entrada do seu evento proporcione aos casais a sensação de estar chegando em uma festa realizada em uma típica casa mexicana. O detalhe dessa entrada fica por conta deste tocador mexicano feito em tamanho grande para recepcionar os casais.


Para a decoração, como já mencionei, use e abuse das cores fortes mas observe que mesmo com muitas cores elas conversam entre si. Observe que as cores mais presentes são as cores quentes misturadas aos tons de azul. Simplesmente lindo!!!!




Para as mesas da recepção, onde os casais irão apreciar o buffet, siga a mesma padronagem de cores fortes e alegres.



E já pensando sobre o que servir procure cardápios e receitas que tenham sua tradição mexicana para que os convidados possam desfrutar durante o encontro de casais de uma experiência gastronômica também.





Faça também aqueles enfeites de doces e bolos para dar um toque a mais na sua mesa de doces


Como opção de lembrancinha para o encontro de casais fica a dica de duas opções incríveis. A primeira uma ecobag personalizada que pode vir acompanhada de guloseimas ou outros itens para ser apreciado pelo casal e a outra são as tradicionais e famosas suculentas que estão tão em alta, você também pode optar por cactos que são bem simbólicos em relação ao México.




Espero muito que estas ideias possam te inspirar. As fotos desta postagem não são autorais todas foram extraídas do Pinterest. Não esqueça de caprichar na hora de pensar no convite para deixar os casais com aquela expectativa incrível do evento.

Qualquer dúvida ou sugestão deixe aqui nos comentários que será uma alegria poder ajudar você. Fica com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas